Como obter um bom advogado de esportes

advogado de esportes

Ter um advogado esportivo competente e agressivo é essencial para você colher o máximo de benefícios de seus talentos ou ajudar o clube a avançar ativamente. Certifique-se de que o advogado esteja totalmente ciente de todos os aspectos das leis do esporte em seu país, nacional e internacionalmente, para que você possa estar adequadamente representado. O pior momento para procurar um profissional é quando você precisa de um, porque tende a correr para o mais próximo que não seja o melhor. Encontre um bom advogado e fique pronto quando precisar dele.

Faça uma verificação de antecedentes primeiro, para descobrir como o advogado estava prestando seus serviços e por qual período. Insista em ver alguns de seus trabalhos anteriores para avaliar sua eficácia. Você pode entrar em contato com alguns clientes antigos e atuais para ver como eles oferecem seus serviços e se estão satisfeitos com a forma como os tratam.

advogado de esportes

Ele insiste em visitar seu escritório para verificar sua organização. Um bom advogado deve ser capaz de retratar informações tanto da aparência quanto da preparação de seu escritório. Enquanto estiver no escritório, procure escritórios vazios, funcionários tristes, superfícies sujas e telefonemas não atendidos que possam ser indícios de irresponsabilidade. Reunir informações suficientes sobre sua prática, sucessos e desafios.

Selecione o tipo de equipe com a qual seu advogado trabalha. Como você está solicitando os melhores serviços de seu advogado, verifique se possui as qualificações dos funcionários para garantir a competência em pé de igualdade. Por exemplo, a equipe de suporte deve ter uma sólida formação jurídica para trabalhar com você.

Para avançar, consulte o Guia de leis esportivas locais para estabelecer as informações de perfil de um profissional na área. Esta é uma excelente oportunidade para se referir às suas classificações legais. Verifique se as informações do seu escritório correspondem ao que o guia aponta.

Para conhecer as pessoas e seus personagens, é importante perguntar a outras pessoas que trabalham em estreita colaboração com elas. Portanto, procure informações de outras pessoas que trabalham em estreita colaboração com o advogado que você pretende contratar. Informações importantes que podem ter sobrevivido no manual podem ser divulgadas nesta fase. Por exemplo, embora o guia apenas conte as principais características, amigos íntimos dirão quem ele é. Permaneça como um objetivo para evitar ser explorado por amigos que querem ganhar você.

Não deixe de discutir o custo dos seus serviços com um advogado para garantir que você obtenha o melhor valor pelo dinheiro. Embora você não deva ir tão baixo quanto os serviços oferecidos podem ser menos miseráveis, certifique-se de obter o melhor pelo preço predominante no mercado. Não se esqueça de concordar também com a forma de pagamento que funciona para você.

Determine como o seu advogado de esportes usa para se comunicar com seus clientes. Insista em que, depois de contratá-lo, você precisará de atualizações frequentes sobre todos os problemas relacionados ao seu esporte. Por exemplo, se o seu clube local estiver preparando um plano de remuneração para você, eles devem mantê-lo informado sobre o progresso.

Avatar

Author: Liam